Saboreie a 'feijoada do padre' e colabore com a comunidade


Uma porção bem servida, contendo arroz, feijão e, claro, linguiça, carne seca, paio, costelinha de porco, lombo, bacon, farofa e couve. De sobremesa, ou até para comer junto como muitos gostam, laranja.

Ficou com água na boca? Pois mate a vontade dia 13 de dezembro próximo, um domingão.

É a "Feijoada do Padre", uma promoção da Paróquia Santo Antonio da Barra Funda, cujos recursos, como sempre acontece nessas iniciativas, serão revertidos em prol da comunidade. 

Segundo o padre Luiz Cláudio Braga, por conta dos cuidados com a pandemia, a feijoada não será servida no local, mas sim entregue pelo sistema drivethru,  entre 12h e 15h do dia 13 de dezembro. 

A Paróquia de Santo Antonio da Barra Funda fica na Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 421.

Live para embalar degustação

A partir das 15h uma live musical com o grupo barra-fundense "Pagode Classe A" acontece no canal de YouTube da Paróquia.

"As pessoas podem degustar a feijoada no conforto do lar, ao som das músicas do grupo de pagode", sugere, bem-humorado, o padre Luiz Cláudio

A feijoada pode ser reservada pelos telefones (11) 3392-6090 e 99447-7344,  ou pessoalmente na secretaria da Paróquia.

Para garantir a reserva, é bom lembrar, o pagamento deve ser confirmado até 11 de dezembro, enviando-se o comprovante pelo WhatsApp da Paróquia (99447-7344) ou pelo e-mail santoantoniobarrafunda@uol.com.br .


Comentários

+VISITADOS

Assim ficará conjunto de habitação popular no terreno da antiga Usina de Asfalto

Ocupação sob viaduto é tema de encontro com subprefeito da Sé

Terreno da Usina de Asfalto dá lugar a 417 unidades de habitação popular