Barra Funda ganha praça com espaço reservado para cães

Praça Padre Luís Alves de Siqueira foi reformada e equipada com "cachorródromo"


A Subprefeitura Sé entregou nesta sexta-feira (19/2) mais um "Parcão" na região da Barra Funda. Este fica na Praça Padre Luís Alves de Siqueira, no final da rua do mesmo nome, junto à Rua Norma Pieruccini Giannotti, próximo à quadra da Camisa Verde e Branco.

Na quarta-feira, dia 17, a Prefeitura já havia entregue um equipamento similar, também conhecido como "Cachorródromo", na Praça Olavo Bilac, no começo da Rua Barra Funda.

Ideal para as pessoas que têm cachorro e saem pra passear com seus animais de estimação, os "Parcães" são equipados com brinquedos para os caninos, seu piso é de areia, que ajuda a manter a limpeza no local, que é gradeado com mini alambrado, contribuindo também para a segurança dos cães, enquanto seus donos podem usufruir da praça.

Além do "Parcão", a Praça Luís Alves de Siqueira, teve parte do piso reformado e foram plantadas novas espécies de árvore. A obra atende uma reivindicação da Associação Barra Funda Viva, que em reuniões com o antigo subprefeito da Sé, Roberto Arantes e com sua assessoria foi levado o pedido da comunidade, que agora ganha mais um espaço de lazer e diversão.

(Texto e fotos Francisco de Souza)












Comentários

+VISITADOS

Assim ficará conjunto de habitação popular no terreno da antiga Usina de Asfalto

Ocupação sob viaduto é tema de encontro com subprefeito da Sé

Terreno da Usina de Asfalto dá lugar a 417 unidades de habitação popular